Diário da Gabbu


Querido diário,
Eu estou tendo insônia por causa de bleach :O, invés de ir dormir ontem hoje á noite eu fiquei a madrugada inteira vendo bleach e quando meu pai saiu pra trabalhar 06:00 da manhã eu desliguei o monitor fingido que o computador estava desligado e eu nem dormi durante o dia porque não precisava me preocupar pois minha mãe tinha saido pra fazer compras, ela queria ir comigo mas eu falei pra ela levar meu irmão (haushauhsuahsuahsuahs).
Melhor ideia que eu tive das férias inteiras, agora já passou de 1 dias e eu acordada, da ultima vez eu fiquei dormindo 20 horas porque eu não tinha dormido 3 dias seguidos, mais isso era por causa de outro anime ¬¬
Falando de coisas mais normais agora, eu almoçei sorvete e jantei esfiha sonho não? (e além disso já fazia uma semana que eu estava sem almoço porque acordava tarde)
Minha tia veio pra cá passar o final de semana (aposto que pra fofoca com a minha mãe)
Falando da minha mãe, ela simplesmente está destrundo o meu computador por causa desse négocio de Mini Fazenda, sinceramente se eu achar o inventor desse joga na rua eu espanco, porque esses dias ela desregulou o mouse só porque a vaquinha dela não queria dar leite (E QUE DIABOS TEM O MOUSE COM ISSO?) ela massacrou o coitado tive que comprar um novo.
BJ BJ (porque minha mãe tá pedindo pra mexer T_T)
                                                                                                                           Gabbu(T_T)

0 comentários:

Postar um comentário