Diário da Gabbu

Querido diário,
Hoje estava vasculhando umas coisas que tenho aqui no computador já que ás vezes esqueço de tudo e sabe o que achei?
Um vídeo que eu fiz em 2009 que ficou muito engraçado se você prestar á atenção ás pessoas do vídeo se mexem de acordo com a música, preste atenção nas pessoas da FILA, quando elas vão e voltam e muito engraçado e eu consegui arrumar os tipos de vídeo então foi possível colocar aqui eis o vídeo...

Legal né?
Esse ano eu fiz um video novamente com a May(Best) que é sobre os problemas do mundo etc...
Vou colocar aqui também :D
Afinal é chato falar de uma coisa e não mostrar né?
Espero que gostem dos vídeos, afinal dá muito trabalho pra fazer víu? u.u
E falando em vídeos aposto que todo mundo usa o da Windows, aquele tal de Windows Media Player e te garanto que esse não é dos melhores arquívos de mídia, sinceramente acho uma porcaria á única coisa boa dele é nada porque tem muitos programas melhores.
Eu uso um que se chama MCPS(Mega Codec Pack Setup) que é íncrivel pega todos os tipos de vídeo e além disso a única coisa que o Windows Media Player faz diferente do MCPS é que dá pra sincronizar seu pen drive, celular,... e também dá pra gravar músicas mais ´ra fazer isso é muito fácil ambém é só arrata ás músicas pra pasta do arquivo mesmo que dá erro ás ezes não muda a função e quem quiser ter o MCPS eu vou deixar o dowload do MCPS clicando AQUI.
Ahh hoje minha mãe fez novas regras na minha casa T_T
1ª-Quem dormir até depois das 14hrs lava á louça
2ª-Quem dormir o dia inteiro, eu arranco os dentes com alicate
3ª-Quem dormir o dia inteiro e o PAI reclamar, ...(violento além da conta)
Hoje eu fiz mais uma tirinha, espero que gostem :D
Bleach...

Então essa foi a tirinha de hoje, vou tentar colocar em cada página do diário uma tirinha diferente :D
E além disso Júlio César do Corinthians hoje humilho muitos goleiros hoje, com o dedo QUEBRADO, fodásticamente defendeu o gol, bota pra quebrar Júlio \õ/.
E por ultimo mais não menos importante de hoje...

BJ BJ
                                                                                                   Gabbu(assistindo Bleach e futebol)

0 comentários:

Postar um comentário