Diário da Gabbu






Como todos sabem, o anime mais famoso e conhecido que há com um Shinigami, com uma Zanpakutou e um atrevido de cabelo laranja se chama Bleach, mas infelizmente, alguns dias atrás a Tv Tokyo mostrou em sua listagem que iria tirar Bleach do ar no dia 27 de março, no lugar desse mesmo será colocado Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden. Para os fãns não posso dizer nada mais nada menos que EU ESTOU MORRENDO POR DENTRO! Nossa eu AMO Bleach! PUTA QUE PARIU! Mas não é que vai sair do ar que eu vou deixar de lado, vou começar a ler o mangá. Essa foi minha mensagem pros fãns XD
E só uma coisa, pra quem quiser uma foto da listagem só pra confirmar:

OBS: DE LUTO NÃO VOU POSTAR NADA POR 7 DIAS (NÃO É COMO SE EU FOSSE PREGIÇOSA OU COISA ASSIM U.U)

0 comentários:

Postar um comentário