Diário da Gabbu

Hoje quando acordei de manhã e milagre ainda por cima, adivinha o que meu lindo irmãozinho estava fazendo...
sim isso mesmo!
A criatura estava assistindo futebol ás 09:00 da manhã e não só isso, ficou na frente da Tv até ás 20:00.
Sinceramente Sport Tv tá começando a encher tudo bem que eu não assisto muito Tv mais pelo amor de Deus, eu acho até aqueles "deseinhos" mais legais como Ben10 ou aquele coisa de Big Time Ruck(é isso?), mais ficar 100% fuebol é trágico com certeza, tudo bem que eu durmo muiiito mais dormir é bom pra crescer :D
O que futebo vai ajudar na vida dele? ELE FICA ASSISTINDO JOGO ATÉ DE QUEM ELE NÃO TORÇE!
Acho que esses garotos hoje em dia só servem pra encher o saco!!
Então fiz mais uma lista de coisas que eu odeio só que mais organizado. São 30 coisas.
1-Odeio meu irmão vendo futebol
2-Odeio acordar cedo
3-Odeio ter que acordar cedo pra ir pra escola
4-Odeio quando estou escovando os dentes e a água da torneira entra e no pijama me obrigando a me trocar novamente
5-Odeio quando piso nos chicletes que meu irmão vai jogando no chão
6-Odeio quandoesqueço ás coisas
7-Odeio quando tenho que emprestar minhas coisas por obrigação
8-Odeio quando minha mãe me acorda do meu sono da tarde pra levar meu irmão no parque
9-Odeio ficar de castigo
10-Odeio ter que pagar mico por causa do bobão do meu irmão
11-Odeio ficar no vacúo
12-Odeio pessoas que me deixam no vácuo (Né? Mori!)
13-Odeio quando minha mãe diz que acabou o sorvete porque meu irmão comeu o resto
14-Odeio ficar sem dormir
15-Odeio perder meu sono da tarde
16-Odeio que mexam nas minhas coisas
17-Odeio quem odeia Bleach
18-Odeio pisar no cocô do cachorro
19-Odeio quando entro no MSN e não tem ninguém
20-Odeio CERTAS pessoas
21-Odeio quando não tenho tempo pra postar
22-Odeio a Tv porque quando olho pra ela, ela me seduz e eu não largo dela
23-Odeio o computador porque faz a mesma coisa que a Tv
24-Odeio não saber porque meu pijama não tem bolsos
24-Odeio quando a pessoa liga na minha CASA e pergunta onde estou
25-Odeio quando o sorvete congela o cérebro
26-Odeio ver meu irmão corendo de cueca pela casa
27-Odeio não ter tempo pra fazer nada
28-Odeio FUNK
29-Odeio velas (já vou contar porque!)
30-Odeio ficar sem assunto


Alguém sabe porque odeio velas? Não?
É porque ontem estava sem o que fazer e vi uma vela no chão e com a cabeça de vento que sou fui derretendo a vela numa luminária que tem no meu quarto e a trouxa aqui derreteu a vela inteira e foi ai que perçebeu vários pedaçinhos de cera colados no eu cobertor que não me deixa congelar á noite e agora estou muito P*ta da vida porque vou congelar até a morte porque não tinha nada pra fazer e foi por isso que não postei ontem T_T tentando tirar pedaçinhos de cera do cobertor coitado!
Quais ás coisas que vocês odeiam? Coloquem nos comentários!
Estou muito revoltada com o Brasil! Perder assim na Copa América :S
BJ BJ
   Gabbu(em breve congelada! acho que na geladeira deve estar mais quente que minha cama.)

0 comentários:

Postar um comentário