Diário da Gabbu


Querido diário,
Você já deve saber que todo sábado vou fazer aula de teatro e dessa vez quem me levou de novo? ¬¬ isso mesmo a minha pesadelo.
Eu tinha dito perfeitamente pra minha mãe em que rua entrar e ela pasa direto e avança mais 30 minutos e então que percebe que estamos no meio da Av. Paulista. O que eu faço com uma mãe dessas? Francamente, já não bastava o Mini fazenda ? T_T
Dessa vez ela não teve tentantivas de amassar o carro, ela amassou, nem foi uma tentativa foi uma certeira.
Aconteçeu um milagre eu não vi só Bleach, também vi Uta no Prince-sama 1000% love achei á história muito melosa mais legal e outro que agora vou acompanhar e vai ser uma vida pra chegar até a parte atualizada vai ser One Piece!
Hoje não tem tirinha porque eu to muito sem imaginação também.
Hoje está superfrio ou eu que sou anormal e estou congelando?
é quase impossível se ter coragem pra sair na rua hoje!
Meu irmão de manhã queria ir no shopping ver Transformers 3 e só podia (no caso dele) entrar com alguém de 12 pra cima, (haushuashuashua), ele ficou me enchendo o saco quase o dia inteiro e eu não levei ele, coitado. Sei que muitos querem me matar por ser má, mais fazer o que sou assim :D
De tarde eu sai de casa "meio escondido"(minha mãe me viu saindo de casa, só qe não peguntou o que ia fazer.) e fui comprar doces, só minha Best(May) sabia que sou viciada em doces mas, agora á era.
Mias coisas que a Gabbu é viciada:
>TicTac
>Animê
>Manga(obvio que HQ)
>Doces
>Digitar
>Dormir(obvio ue sou viciada nisso, vivo fazendo isso)
>Derreter coisas
>Brincar com fogo
>Brigadeiro
>Bicho-de-pé(é claro que eu não como bichos ¬¬)
Vocês viram meus 10 vicíos, agora aqui vou, tem uma certa pessoa querendo tirar o leite da vaquinha.
BJ BJ CHORO..
                                                                                                                  Gabbu(choro?)

0 comentários:

Postar um comentário