Diário da Gabbu


Querido diário,
Adivinha qual é o individuo que veio me acordar hoje ás 15:00 com um monte de "Abbi", pois é minha priminha Carol que só tem 1 aninho.
Sinceramente se fosse qualquer outro eu tinha atado pois estava morrendo de sono e como ela tem cara de ano se eu a matasse me arrependeria depois, mas tem CERTOS tipos de pessoas que eu mataria e nem ligaria não é? THAMY?
Passou um monte de coisa, vimos filmo, eu virei literalmente bbá dela, teve até briga ¬¬ eu peguei um danone na geladeira e quando voltei ela vi o danone e disse "Danone da Carol" e eu "Da Gabi" e ai agente ficou praticamente 30 minutos disputando pra ver de quem era o danone, no fim das contas eu ganhei \o/
E passei o resto do dia vendo Bleach :D
Quando será que eu voltarei a fazer coisas normais como NÃO ASSISTIR bleach?
Só Deus sabe
BJ BJ
                                                                                                                           Gabbu

0 comentários:

Postar um comentário