Diário da Gabbu


Querido diário,
Hoje fui no dentista e só porque cheguei 20 segundos atrasada o computador lá da recepção colocou alguns clientes na minha frente T.T
Eu já tinha perdido o hórario e também perdi a paciência, minha mãe ficou quase que o dia inteiro me madando ver filme, ir lá fora tomar sol, e depois começou com aquele papinho "Você não liga pra sua família T.T" eu mereço heim ¬¬.
Hoje assisti por um tempão Bleach, tô na saga Arrankar \õ/.
Hoje minha mãe estava que nem uma forever alone na sala vendo filme sozinha porque a filha dela não presta, eis que entra uma coisa voadora na sala e tadã.....sabe o que era? um MORCEGO!
Ela viu e pensou "Nossa que borboleta grande!" ai quando o morcego pisou definitivamente nos cabelos dela, ela finalmente perçebeu que aquilo não era uma borboleta, então...nem dá pra explicar o chilique que ela teve quando viu o morcego ainda por cima gritando "Ah! Tem um PASSARINHO na sala", ela nem viu que era um morcego pra ela era um passáro ¬¬.
Todo assustado o coitado voa pro meu quarto e eu fico lá olhando ele voando, então entra meu pai com a vassoura no MEU QUARTO e diz: "Gabriela, vai pro SEU QUARTO".
Tipo assim acho que é meio impossivel já que eu estava no meu quarto, meu pai tenta espantar o morcego e ele tenta voltar pra sala, mas como certo alguém(eu) deu um berro pra ele, ele deu meia volta voando.
Eu tive que espantar o morcego pra fora se não minha mãe ia ficar gritando e além disso só depois que ele foi embora, que ela perçebeu que era um morcego e ainda por cima deu o terrível comentário: "Ainda bem que ele não mordeu meu pescoço por causa da santinha. Virgem maria VAMPIRO doido"
Depois que o "vampiro" foi embora minha mãe fez chá e a felizarda que vos fala que é muito burra derruba sabe onde?...
EMCIMA DO COMPUTADOR
Isso sim é inteligência, nem sei como continua vivo e muito menos como tá funcionando.
Por hoje é só.
BJ BJ
                                                                                                                                  Gabbu =P

0 comentários:

Postar um comentário