Diário da Gabbu


Querido diário,
Hoje finalmente acordei em um horário que minha mãe gostou, mas eu odiei. Pense que você(eu) foi dormir ás ta´dã 07:00 da manhã e acorda 11:00 da manhã, então da pra saber o quão frustrada fiquei, né?
Mas fiquei assistindo por muitas horas bleach <3
Minha mãe queria que eu saisse de casa porque esses dias estava muito molenga, e então lembrou que era aniversário de um menino chamado Vinicius(filho da amiga da minha mãe) e eu pensei ela deve me fazer comprar um presentinho, né?
Mas não ela me faz fazer um bolo de chocolate :S
E hoje foram tirar sabe o que do meu telhado? um passáro? um avião? a Mayara(o que ela estaria fazendo lá?)?
Não!
Hoje meu pai foi mexer na antena porque o sinal estava ruim, eis que ele acha um CACHORRO no telhado, e ele só foi lá pra fazer cocô e a dona teve a cara de pau de falar:
"É que a gente morava aqui e o cachorr deve estar com saudades"
Agora pensa como foi que um cachorro chegou a minha casa sendo que tinha 9,(NOVE), ''''''''',1+1+1+1+1+1+1+1+1, 9 casas de diferença, pelo que me contaram o cachorro subiu a escadinha que tinha na casa pulou o muro(1 casa), e então atravessou 3 telhados correndo(4 casas), andou se equilibrando no muro que tem na esquina(5 casa), passou por cima da padaria velha(6 casas), andou por cima de mais 2 telhados(8 casas) e ainda por cima como a casa tinha um telhado impossível de passar ele se equilibrou puxando as antenas com a bona(eis porque fiquei sem Tv o dia inteiro T.T)(9 casas)
Fiquei muito tipo, que cachorro doente ¬¬.
E então voltando no aniversário....
Lá na festinha que durou incrivei 10 minutos
a mãe do aniversariante falou:
-"Dá esse pedaço de bolo pra pessoa mais importante desse mundo pra você, filho."
E então o menino foi lá e me deu o pedaço (haushaushaus) e a mãe fico olhando pra o menino com cara de tonta tipo "Que traição é essa o bolo não era meu? T.T"
Agora pra deixar o diário mais completo por hoje, a minha cor preferida é AZUL, e a de vocês?
Respondam nos comentários, vou fazer uma tirinha baseada na cor preferida.
BJ BJ
                                                                          Gabbu(comendo bolo de chocolate e vocês não =D)

0 comentários:

Postar um comentário