Diário da Gabbu


Querido diário,
Hoje eu tive uma insônia daquelas não consegui dormir de jeito nenhum :S Depois das 03:00 da mnhã sai do quarto pra comer banana na cozinha e achei a luz do quarto do eu irmão ligada entrei lá e o Luiz tava chorando ¬¬' e eu perguntando o que ele tinha como boa irmã e uanto mais perguntava mais ele chorava, eu pensei "Deve ter tomado um fora da menina que ele gosta ou então tá possuido(é anormal ele ficar acordado até de madrugada, antes de 24:00 ele tá dormindo)". E passei o resto da noite tentando dormir, mas não consegui :S Quando chegou 09:30 da manhã desisiti de tentar dormir e fui tomar café da manhã e tentar arrumar meu quarto que ainda tá uma bagunça :D
Então tive um dia normal arrumei uma pequena parte do quarto e beleza, então no café da manhã minha mãe contou pra mim o que tinha aconteçido com meu irmão, e é incrívelmente a coisa mais absurda do mundo.
Sabe aquele filme sobre uma nova espécie chamada Splice??
Então..o Luiz assistiu esse filme e ficou morrendo de medo e só depois de umas 05:00 ele teve a brilhante ideia de ir dormir "juntinho da mamãe".
Fiquei um tempinho vendo Bleach e lá pelas 15:00 finalmente bateu um soninho, fui dormir e acordei ás 21:00 com minha mãe me dizendo que meu tios haviam chegado, e eles trouxeram minha priminha Carol, tão fofa :D
Ela fica me chamando de "Babi", agente ficou lá na rede vendo desenho, foi aqui que aconteçeu o pior.
Conheçe aquele funk "Tô com fome, Quero leite!"? Me irmão e minha mãe resolveram cantar e eu fiquei tipo ¬¬.
Hoje começou a 2 fase de 4 da minha operação de arrumar meu quarto, eu acho que eu sou o único humano do mundo que invés de colocar os conjuntos de pijamas juntos, divide uma gaveta no meo e coloca calça de um lado camisa do outro, nada contra conjuntos é que eu infelizmente faço assim pra não gastar tempo ai é só pegar uma calça qualquer de um lado e uma camisa qualquer do outro.
Se preguiça matasse...
Hoje é aniversário da Marcelo, parabéns! <3
BJ BJ
                                                                                                                                        Gabbu

0 comentários:

Postar um comentário