Diário da Gabbu


Querido Diário,
Hoje dia 5 de julho de 2011, eu fiquei o dia inteiro trancada dentro de casa e tive bem na hora que acordei ás 17:30(é eu gosto de durmi) eu tive a brilhante ideia de fazer um diário mas não um diário qualquer, um virtual :D
Esse é o DIÁRIO DA GABBU e já como é um diário tenho que contar o que aconteçeu hoje.
Tudo começa de madrugada...
Tava teclando(sim existe o verbo teclar) com meu Best(Celo), ele ficava falando sobre personalidades e coisa e tal até que ele pergunto a melhor coisa da vida dele 'O QUE VOCÊ TA FAZENDO?', e o que estava fazendo é o seguinte, pelo quem sou eu aqui no canto<<, vocês devem ter lido que essa pessoa(eu) gosta de ler mangas e ver animes :D, então eu disse que estava ouvindo idiotices de alguns amigos Otakus tipo a incrivel piadinha de...
Otaku: Gabbu, você é minha amiga, certo?
Gabbu: Sim, sim.
Otaku: Então...quer dizer que eu sou seu NAKAMA?
Gabbu: FUUUUUUUUUUU
Pra quem não sabe nakama é como se fala em japonês a incrivel palavra..tadãã *amigo*
Depois desse tipo de acontecimento Horrivel, eu fui mexer num dos sites que eu mais gosto ANIMERDA, e fiquei lá um tempão lendo tirinhas e fui dormir ás 06:00 pra acordar ás 17:30(pelo jeito da pra saber como minha mãe me ama e quando ela me pega madrugando no computador já da pra saber que ela extravasa seu amor em mim T_T).
Acordei e tadãã fiz o blog.
Eu sei você deve estar pensando "Ela é o super man?" não eu não sou o supermam por ter consiguido fazer um blog em 4 horas e 30 minutos(gente mais burra faz em menos tempo).
Hoje enquanto fazia meu blog conversei com algumas pessoas no MSN e uma delas sem querer ofender Gii, mas você é uma pata.
Hoje eu tive uma das mais longas conversas da minha vida, tentando fazer alguém entender que seu livro didático estava aqui na minha casa e a criatura dizia que agente já tinha lido o livro, sendo que o livro é escolar.
Mas mudando de assunto já que ela é enrolada, vou terminar meu dia aqui afinal fiz um diário mas não devo me grudar nele certo? Rum rum...
BJ BJ                                                                                                                   Gabbu <3

0 comentários:

Postar um comentário