Diário da Gabbu

Querido diário,
Hoje eu fiz o que sempre faço durmo durante o dia e ativa durante á noite e hoje inventei de assistir um filme chamado 30 dias de noite, é sobre vampiros (nada dessas coisas de twillight, team edward,...), estou falando de vampiros de verdade sem piedade, que são msotros sedentos por sangue :B
Eu tipo que amei a histórias e meio que tipo que odiei as cenas, dava pra perceber que era sangue falso e eu percebi mais ainda quando, espera deixa eu explicar,...
Todo mundo sabe que o sangue é como se fosse uma "água vermelha" que anda no nosso corpo, então eis que no filme, o vampiro mordeu a mão da menina só um furinho e tipo assim caiu uma "bola" de sangue da ão dela maior que a cabeça dela.
Alguém me explica como isso é possível?
Certamente com meus olhos eu ainda lembro que a "bola" era maior que a cabeça da menina e com isso eu fiquei indignada, por acaso alguém pode me dizer que tipo de sangue falso que eles usaram?
Porque pra mim ou eles não tinham dinheiro suficiente pra comprar sangue falso e roubaram tomates da fazenda da vovó ou eu não to sabendo que no nosso corpo existem bolas de sangue e nã sangue líquido!!!!!!!!!!!!!!!!! (pane no sistema)
Meu Deus heim eu mereço!
Falando mais sobre meu dia...
Quando acordei fui jantar :D e então achei na mesa...
Bisnaguinhas, panetone,requeijão, manteiga, café e mais açgumas coisas que ão prestei atenção, decidi comer bisnaguinha com requeijão, então saio da mesa.
Minha mãe quando vê a mesa fala pro meu irmão:
-Será que eu tenho que ensinar pra você como se guarda o pão, a manteiga, o requeijão, a mortadela e sei lá mais o que ele tinha pego ( ele tinha janado antes de mim)
E então a criatura fala:
-Eu só não vô pegar o requeijão e a bisnaguina porque foi a Gabbu que pegou.
E teve a coragem de vir no meu quarto e falar:
-Num sabe guardar o requeijão, sua aleijada?
E eu ja sabendo que ele ia falar aquilo falei na maior presa antes dele fechar(fexar?) a porta:
-Eunãovouguardarporquevocêquepegou.
Ele não entendeu e voltou chorando pra minha mãe e na maior cara de pau do mundo disse:
-Mãe a Gabbu me xingou de não sei o que e não quer guardar o requeijão.
Eu fui forçada além de guardar o requeijão guardar todo e resto e perder meu precioso "time" de ver Bleach. (Irmãos heim)

Além do infeliz acabar com meu dia, minha mãe quer que eu acorde cedo amanhã, pra a gente ir no Brás, pegar a minha tia (e porque eu deveria? ¬¬?) tipo umas 06:00 da manhã, bem no horário que ainda estou venod Bleach e odeio ser enterrompida(interrompida?) ainda mais por uma bisnaguinha com requeijão.
Pois é depois dessa acho que vou dormir!
Hoje não tem tirinha por causa do requeijão com bisnaguinha(rimou!)
BJ BJ
                                                                                                                    Gabbu(humor: ¬¬)

0 comentários:

Postar um comentário