Diário da Gabbu

Querido diário,
Como você sabe que e amo Bleach e sou louca, eu tive uma ideia louca com Bleach envolvido. Pensei em pegar a parte final conheçida como Shinigami Zukan GOLDEN e fazer um mini relatório como se fosse uma pesquisa, mais somente das mais engraçadas.
Pra quem não sabe muito bem Shinigami Zukan GOLDEN, é como se fosse o encerramento do espisódio só que com uma parte engraçada, o eisódio de hoje vai ser o Shinigami Zukan GOLDEN, de número 14 da saga Soul Society.

Relátório Shinigami Zukan GOLDEN 
O Ukitake é pedófilo?
Pra que não sabe, eles não são parentes, são capitães de um tipo "delegacia" chamada Gotei 13. O Ukitake é o de cabelo branco grande e o de cabelo branco pequeno se chama Hitsugaya.
Como assim ele entrega doces assim do nada e pede pro menino ir no quarto dele. :S
Hiper Estranho...
Agora voltando pra mim, eu incrívelmente não dormi o dia inteiro e acordei cedo por conta *própria*, fiquei boiando, ouvindo umas músicas ai e desenhando :D
Eu fiz um Ukitake e um Hitsugaya (Eu nem sei porque to usando o sobrenome deles sendo que os nomes são Joshirou Ukitake e Toshirou Hitsugaya, é que no Japão se fala o nome da família antes ¬¬, então seria Hitsugaya Toshirou e Ukitake Joshirou, é costume então esqueçe)
   Ukitake Joshirou> 
 Hitsugaya Toshirou>

Ficou bem bonitinho, não? Humilho qualquer um na arte do desenho!
Nossa nem tá pareçendo meu diário, tá mais parecendo um artigo sobre Bleach.
Amy Winehose morreu :(
BJ BJ
                                                                                                                   Gabbu(cansada de digitar)

0 comentários:

Postar um comentário