Diário da Gabbu


Querido diário,
Hoje como sempre que sou fiel a internet, madruguei até ás 06:25.
Porque meu pai acorda ás 06:30 e se me pegasse até de madruga..... nossa acho que morria e não estaria aqui com vocês (espiadores de diário curiosos) u.u .
E o que você ficou fazendo?
Ahh...que pergunta fácil, mas é claro que fiquei asistindo Bleach. =D
Tô no episódio 92, bleach tem uns 400 episódios ou seja dversão garantida por pelo menos 3 meses e o mais legal é que ainda tá em produção, assim acho que no minímo á serie vai acabar com 500 espisódios.
Hoje aqui em casa veio uma amiga da minha mãe, pra pegar umas coisas que a minha tia de Pernanbuco(ou é Pernambuco?) trouxe lá da Bahia  de Pernanbuco, e elas começaram a fazer umas fofocas disso e daquilo e eu olhando o que tinha dentro da sacola que a minha tia de Pernanbuco trouxe, tinha umas coisas bem estilo de campo, tinha um garrafa de coca-cola que foi enchida(ou é enxida?) de manteiga de garrafa (eu sei que como tá dentro da garrafa é obvio que é manteiga de garrafa, porém é assim que eles chamam essa manteiga lá no nordeste)(Nem pra trazer a coca-cola invés da manteiga ¬¬'), também tinha uns queijos de manteiga e outros de qualho(não me pergunte a diferença) .
Depois de um tempinho de manteiga de fofoca, chegou uma amiga da minha mãe que tinha trazido o filhinho de 1 ano e meio (uma graça) ai minha mãe chega perto da criança e fala "Vô te pegar!".
Sério tadinho ele ficou com medo da minha mãe e saiu correndo e chorando, gritando até engasga "Mamãe!" (hasuhasuhsau na hora foi engraçado)(pelo menos agora alguém concorda comigo que minha mãe dá medo).
Ele ficou olhando sério pra minha mãe o resto do tempo que ele ficou lá, quando eu sai da cozinha e fui ver Tv, ele veio junto e sento do meu lado e a gente ficou lá vendo Pica-pau, ai vem minha mãe senta do lado dele.
O menininho não ficou nem 2 segundos do lado da minha mãe, ele subiu em mim, puxou meu cabelo e gritou "Cole cole!"(Tradução: corre corre!) e eu cai pra frente e ele puxando meu cabelo e eu "Para para!" (Por dentro eu tava "Me larga P*rra!").
O pior de tudo >> Minha mãe que tentou tirar as mãos dele do meu cabelo e o menininho morrendo de medo da minha mãe e arrancando cada vez mais meu cabelo, até que a mãe dele veio e tirou ele de mim.
Resultado: Dor de cabeça :C
Logo o menininho e a mãe foi embora e a mulher que veio pegar ás coisas de Pernanbuco também. Então entrei no computar e começei a fazer um logotipo pro blog da minha Best(Thamy), quer quiser ver clique aqui (ficou bem bonitinho).
Hoje meu irmão passou o dia empinando pipa, então to bem hoje, conversei com o pessoal do Anitube e do MSN e também fiz uma vitória \õ/ consegui terminar de arrumar 25% do meu armário, agora só falta 75%.
Então meu dia foi assim, daqui a pouco vou jantar sei lá o que, ver Bleach =D, madrugar e dormir
BJ BJ
                                                                  Gabbu

0 comentários:

Postar um comentário