Diário da Gabbu

Querido diário,
Hoje eu acordei ás 14:14 porque minha mãe me odeia, simplesmente chamou a empregada pra arrumar a casa e como no meu quarto tem até pão de queijo colado no teto, foi o último lugar á limparem, infelizmente não pude voltar á dormir, porque a mulher só terminou de limpar meu quarto ás 18:30, e mesmo assim ainda deixou uma pilha de monte de coisas pra mim *colocar no lugar*, eu invés disso fui assistir Universal Channel tava passando uns négocios legais sobre assasinato, depois de uma temporada de 2hrs de assasinato....
Quem apareçe? O maior pirralho do universo *MEU IRMÃO*, essa criança problemática tentando me imitar, criou um blog, e pra minha infelicidade outro dia meu viu assistindo bleach e gostou de um personagem chamado Ichigo Kurosaki (Japonês:Ichigo=Morango:Português).
Eis então que ele posta uma imagem fofinha do Ichigo escrito embaixo *Ichigo em japam Morango*, eu não tinha entendido nada e a criatura reclamando que tinha escrito errado e blá blá e pedindo pra mim arruma, ficou me enchendo o saco a tarde inteira, tipo uma mosca que fica zunindo na sua orelha sabe? Porém mais de 8.000 vezes pior.
Tipo ele ficou dançando de cueca na minha frente e eu tentando assistir Tv e ele cantando umas músicas de louco lá. No fim já que tinha visto a visão do inferno, arrumei o Blog dele que afinal é horrivel, se quiserem conheçer CLIQUEM AQUI, vai abrir uma janelinha falando que tem conteúdo adulto, porém não tem, eu na minha opnião, acho que o Blogger.com quer salvar crianças que podem ficar traumatizadas. Agora saindo um pouco do assunto do meu irmão, aconteçeu um milagre, olha o que a faxineira fez =0

Essa dondoca da Fuckxineira me tirou horas de sono mas me deu um quarto limpinho :D
Hoje arrumei o PSP do meu irmão, pra que minha mãe não veja que to entrando na internet. Assim como o cebolinha tenho meus planos infáliveis, agora ela nunca mais me pegara madrugando, ao menos que eu queira entrar no MSN T.T
Agora antes do BYE BYE fiquem com uma tirinha de uma das maneiras que meu irmão me irrita.

Gente,  Beijooo
                                                                                                                  Gabbu

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    WAHT??????????????????


    Q tirinha loka!

    "Faxineira Yeah"

    Mas ainda sim #euri

Postar um comentário