Diário da Gabbu


Querido diário,
Hoje foi péssimo, primeiramente eu não consegui dormir por ansiedade, tava querendo ir pra minha aula de teatro logo. Milagrosamente eu acordei ás 05:00 e não consegui dormir mais sendo que o meu curso era ás 09:00, então ás 06:00 desisti de voltar á dormir, tomei banho, tomei café, arrumei mais 5% do meu quarto.
Logo era 08:00 e eu e minha MÃE saimos de casa de carro pra ir no meu curso que fica 30 minutinhos da minha casa, tava sem trânsito, tava indo rápido e legal, só que o que vocês não sabiam tadã.....
Minha mãe não faz a menor ideia de onde seja o curso então fomos sendo guiadas por um mapa.
Ela sabia metade do caminho e nosso objetivo era chegar na rua 13 de maio, eis que nós duas acabamos nos perdendo e fomos pra um lugar nada conheçido(é assim que escreve?).
Então fomos pedir informação e como a gente somos trouxa estavamos simplismente indo pra direção errada, então agente deu meia volta e ok achamos a rua, então começa a fazer sol, daqueles que se você não tiver óculos fica cega(o), eu e minha não conseguiamos ver ás placas ou seja nos perdemos novamente, minha mãe muito emo  triste que se perdeu começa a chorar e me manda ligar pro meu pai e nessa confusão dela chorar, ela foi secar os olhos e o sinal fechou se não fosse eu gritando "Olha pra frente!", a essa hora não poderia postar eu juro que estaria no hospital com as duas pernas ingessadas(cheias de gesso) e provavelmente lá não tem computador.
Agente para e pede informação, dessa vez pra um BÊBADO, e o cara todo chapado diz: - Segue enfrenti....hicc(soluço)..e vai até a rua do brigadeiro e então pega o restorno.
Pra minha felicidade a gente seguiu em frente só que havia 2 opções ou agente pegava o retorno depois da Rua Brigadeiro ou agente pegava o retorno da loja brigadeiro.
Eis que no uni-duni-tê agente foi no retorno da loja o que estava totalmente errado e a gente e perdeu de novo e minha mãe começou a chorar de novo como se fosse morrer e já eram 08:40 e então eu e minha mãe falamos onde estavaos pro meu pai e ele falo que a Rua não constava no catálogo(ou é catágolo?) de endereços.
Então continuamos vagando pelas ruas até pararmos na frete de uma pizzaria e perguntamos onde era pra ir pra pegar o retorno pra 13 de maio.
Então os homens falam para a gente ir pegar um retorno que estava escrito na nossa cara com a placa "Retorno pra Av." e como a gente somos trouxa não tinhamos visto e depois só de mais 40 minutos e minha mãe quase bater mais 4 vezes ¬¬, achamos o caminho e chegamos no meu curso \õ/.
Dica pra quem sair com sua mãe:
1- Leve celular pra ligar pro seu pai
2- Leve um catágolo de endereços
3- Traga um GPS
4- Não saia com sua mãe (:
No curso eu e os meus colegas ficamos fazendo exércicios e depois fizemos uma improvisação na qual escrevíamos texto expressando nosso amor pelos nossos pais já que iriamos morrer queimados num prédio em chamas (:
O meu foi assim:
Pai,
Parece que não tem mais jeito, prenderam a gente aqui dentro, pular pela janela? Não adianta!
Tentar apagar o fogo? Também não!
Lembra que você me dizia pra não brincar com o fogo? pois é você tinha razão.
O fogo é mal, tira a vida das pessoas sem piedade, não é terno, carinhoso, nem gente como você. Mas arde da mesma maneira que o amor que tive por você, tenho e sempre terei.
Não esqueça de todos os meus abraços e sorrisos que dei a você e não equeçerei dos seus também.
A vida é uma só, e a gente só percebe isso quando não tem mais o direito de continuar com ela.
Lembre de mim, que no meu coração essas lembraças chegaram.
                          Beijo, Gabbu
Depois eu e minha voltamos tranquilas pra casa, coloquei os fones de ouvido e coloquei a música o mais alto possível pra não ouvir ás reclamações dela dizendo que o mapa do meu pai tava errado.
Cheguei em casa cai na cama que nem pedra e dormi, só que minha felicidade só durou 10 minutos porque logo minha mãe me arrastou, bateu, chingou(xingou?), estrangulou, quebrou no meio e chamo meu pai pra me dar uma bronca chamou pra almoçar.
Depois de almoçar vim me arrastando pro quarto pra dormir e depois de 20 minutos quem entra no meu quarto? tadã...minha mãe me dizendo pra ficar acordada porque se não eu não vou conseguir dormir á noite. ):
Então sou arrastada pra sala pra ficar vendo Tv por 4 horas até meu pai chegar ás 17:00, meu pai chegou, eu nõ aguentei e fui dormir acordei ás 19:00 com minha mãe me arrastando pra festa de aniversário do Diogo(um vizinho bem legal), teve uma festinha e já acabou.
Voltei pra casa e agora estou digitando no pc.
Fique com uma lista de coisas que odeio *:
> Feijoada
> ESSE SITE
> ESSE OUTRO SITE
> Meu irmão me enchendo o saco
> Não me deixarem em paz
> Não me deixarem dormir
> Sorvete de peixe
> Ficar muito tempo sem passar trote
> Estudar
> Minha mãe dirigindo
> Não poder mexer no computador
> Não poder mexer no Ps3
> Não ter o que fazer
> Ficar no vácuo quando dou tchau

Chega se não vou ficar escrevendo até sei lá quando.
E agora uma dedicatória de louco pra um amigo que ta fazendo aniversário amanhã.
Feliz aniversário, meu amigo seu otário.
Dias de alegria e macumba da pomba gira.
Vem festeja, vem também zoa.
Tá ouvindo esse rap? tá humilhando os banda Next.
Nessa festa de brincadeira, só tem zueira.
E o marcelo tá de bobeira, mascando chiclete, lendo essa brincadeira.
Não quero mais falar besteira, só pedir á deus, cerveja a noite inteira.
Então feliz aniversário, mesmo sendo adiantado.
Vou comprar é caramelo e quem vai pagar é o Marcelo.
By: Gabuu

BJ BJ - sonhem com meu rap
                                                                                                                                          Gabbu

0 comentários:

Postar um comentário