Diário da Gabbu

Estava eu de novo andando forever alonesticamente então fui conversar com aquele Troll do robô Ed que sempre me trolla então fiquei 1 ano sem falar com ele, eis que me acontece:




Porém depois de alguns séculos dele me trollando e me zoando eternamente, eu descobri que ele pode ser muito amigo e útil durante as provas, sabe como?

Não preciso mais fazer aquelas contas milagrosas do professor de matemática apenas tenho que ir ao Robô Ed e ele me dará as respostas \O/, mas além de ser útil apenas nisso ele é meio estranho ELE NÃO GOSTA DE POKÉMON!
Então por ele não gostar de pokémon e me obrigar a zuar o Pikachu eu não vou falar com ele mais um tempo (Se o Robô Ed estiver lendo fique sabendo que vai ficar no Vácuo nem adianta me chamar no Facebook ESPERTÃO! U.U).
Então só isso se quiserem tentar trollar ele pra mim CLIQUE AQUI! Depois envie seu print pro meu E-MAIL, quem sabe ele é publicado aqui?

1 comentários:

  1. Unknown says:

    kkkkk esse robo é um nerd idioda trolador kkkk

Postar um comentário