Diário da Gabbu

Querido diário,
Sério eu tenho que parar de largar meu MSN por ai, tem umas 4 pessoas que eu não conheço e quando falam comigo finjo que não vi, afinal como vou responder? *_*
Será que eles acharam no facebook? na cracolândia? acharam largado com eu falando "Me add no MSN é ****************" em algum episódio do Naruto Shippuden? Só Deus sabe.
Pois é, fazer o que eu chamo atenção e as pessoas e amam, pessoas só pra vocês saberem amo vocês também <3
Eu tenho ficando burra T_T, eu realmente estou me fazendo de vagabunda porque serio eu consigo tirar nota boa, só não tiro porque invés de estudar fico assistindo animê, mas serio pra que existe prova? pra que existe provão? Ev? Trabalhos que você descobre que tá faltando uma semana pra entregar? Se preguiça matasse...(vou ser original)...morreria antes do Shikamaru (:

Sério quer conheçer alguem mais preguiçoso do que a própria preguiça? Eis aqui vossa pessoa. Sério se você deixar eu durmo por semanas e quando acordo vou pro computador fico brincando e depois volto a durmir, se na inha cabeça passa a ideia de brincar lá fora, tomar sorvete, zoar com a galera? Isso é sujeito inexistente pra mim.
Ainda por cima na escola, tá dando um trabalhão eu entrei no grupo de pesquisa ou seja tenho que saber até a cor da flor que a cantora Maysa Matarazzo tinha no cabelo em sua 57º apresentação na rádio Tupi *_* Sim é um inferno, ainda tenho que ler um resumo do resumo ou seja uma resenha para escola INTEIRA sobre os anos 50 (época que ninguém num quer nem saber)e adivinha? ainda tenho chance de ser apresentadora de rádio ou seja mas trabalho, acho que o que mais vou fazer nesse bimestre vai ser trabalho, por exemplo hoje já ganhei outro em ciências uma doença chamada Chifisi ou é Cikiki? Sichilis? Acho que é Sífilis se não me engano. *_*
Sério acho que dei uma de ninja agora, fiquei com sede e fui buscar coca-cola na cozinha, e eis o obstáculo, meu irmão e minha mãe estão dormindo no chão da sala (sem-teto é fogo) porque queriam assitir o Rock in Rio e os chatos dormiram ás 23:00, eu fui até a cozinha sem luz nenhuma e procurei o copo, coca-cola, gelo e pronto, tava tudo no lugar, tinha até ido pra trás da geladeira pra eles não ouvirem o gás saindo da coca-cola (não o gás não estava saindo de mim ¬¬) (eu não peidei), tudo perfeito e então um dos sem-teto (meu irmão) meio que acorda e eu lá na cozinha no escuro, ele olhou pra mim e então eu agachei, eu não sei o que ele pensou mais o garoto fez uma cara feia e desmaiou, provavelmente achou que tinha um demônio na cozinha, que alegria, agora sei que tenho cara de demônio, ah! Mais fala sério se você acorda de repente e vê uma craitura na sua cozinha que de repente agacha que nem cachorro, o que você vai achar que é?
Gente vou tomar minha coca-cola aqui :)
Então um genjutsu de beijos pra vocês e bye
                                                                                                                               Gabbu(Genin das piores)

0 comentários:

Postar um comentário