Diário da Gabbu


Querido diário,
Hoje mais sendo coloquei um Post sobre o resto da semana e além disso vou contar o dia de hoje, hoje mesmo.
Pulando a parte que eu fiquei até ás 16:30 arrumando tudo pro grupo de estudos, fui pra igreja, o crisma e o resto, quando acabou a missa, eu fui pro carro da minha mãe, deitei no banco de trás e coloquei o pé do vidro e além do mico que paguei esqueçendo que meu irmão tinha vindo junto, um menino com a mãe tinha pegado carona com a gente e eu fiquei com a cara tipo "ahhn?" e pior de tudo durante a "viagem", minha mãe inventa de falar de um presente que ela ganhou de um amigo,e o presente que se chama Punchero, eis que minha mãe diz "Eu ganhei um puteiro" (pelo visto dá pra ver claramente que ela não conseguiu falar Punchero e pior de tudo puteiro? *_*)
Agora os padrinhos do meu irmão estão vindo pra minha casa pra comer churrasco e eu estou fazendo bolo de chocolate com torta de banana, não felizmente não é brigadeiro com ovo de novo eca ¬¬
Agora mais uma pra página de Dowloads no Diário da Gabbu que agora já está online e se encontra no Menu
Você tem uma maneira meio de LADRÃO?
Então o Atube Catcher é perfeito pra você, ele é o programa que você utiliza pra baixar videos diretamente do YOUTUBE, você só tem que copiar o endereço
Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=cbQlceepQNY&feature=related
Colar e Baixar e acabou sem dúvidas ou algo complicado, e os criadores estão sempre atualizando ás últimas versões.
Agora o Atube Catcher estará disponível na parte de Dowloads e como sou má não vou colocar o Link logo aqui de cara.
Vão atrás! A legenda do Atube Catcher está com ATC.
Bom download!
KISS KISS

                                                                                                                      Gabbu(meu inglês fico fail)

0 comentários:

Postar um comentário